30/05/2012

11

Dicas de como Manter seu blog organizado

Roubei esse post do meu antigo blog porque estou sem um pingo de criatividade. Mas eu vou fazer um tuto de make em vídeo pra vocês... Tô pensando nisso, aprovariam?



O que me dá mais raiva é quando eu encontro aquele blog super bagunçado, onde eu não sei qual post é qual, não entendo nada naquele monte de gadgets, tags desiguais, imagens mal posicionadas, gifs, vídeos e playlists automáticas espalhados e coisas misturadas... Saio na hora. Se você quiser mesmo aparecer no mundo blogueiro, por favor, aprenda a organizar o seu blog, ou você vai espantar todos os leitores que acessarem a sua URL.

22/05/2012

9

5 coisas que odeio


OMG SORRY, passei muito tempo no MMD e esqueci de postar gente...
Tumblr_m3ojxywtza1qg6k43o1_1280_large
Vai um sorvetinho na chuva aí? *-* 


1. Gente que se acha  Eu não SU-POR-TO gente que se acha o tal, o perfeito, o fodão, mas no fundo, realmente não são nada, e muitas vezes mentem, desprezam os outros, e além do mais, não conseguem deixar alguém fazer algo melhor que eles.

2. Modinhas e influência  Eu acho muito sem personalidade como hoje todo mundo segue uma modinha como um cachorrinho, nem sem dizer sua opinião. Só porque todos gostam não quer dizer que eu goste também, né querido? Eu tenho opinião então não vou seguir você falou? Cada um tem um gosto e não é obrigado a curtir a mesma coisa um do outro.
E mais um ponto nessa história: Às vezes é o contrário - fulaninho odeia Justin Bieber (exemplo) e beltrano também odeia só porque ele odeia, só pra não contrariar. Que falta de opinião gente, fala sério! Eu detesto o Justin, mas um dia desses curti uma música dele e era como se eu tivesse passado para o lado oposto!

3. Inveja  Tá certo, uma coisa que eu faço muito bem é desenhar, modéstia à parte. Todos me admiram e tal, mas sempre tem aquele que me odeia só porque não consegue fazer melhor. Caraca, quem aguenta? Olha, ali em baixo tem um testezinho a sua cara chamado "DESCUBRA SEU TALENTO". Olha lá, acha uma coisa pra fazer e para de me invejar!

4. Falsidade  Bom, eu não tenho nem muito o que falar sobre aqueles falsos que todo mundo odeia né? Com você é um anjo, agora quando você vira as costas, hunf! Todos já ficaram sabendo de cada detalhe do diário que você emprestou a ele.

5. Agonia e encheção de saco  Pois é, quando alguém começa a ficar preocupado, muito nervoso com alguma coisa, e fica repetindo, e repetindo, e repetindo (EU ODEIO REPETIÇÃO, me dá nos nervos) e enchendo o saco, e remoendo, falando de novo e de novo, reclamando, agoniado... Sério, eu surto. Tenho vontade de matar!

16/05/2012

11

Título dos Gadgets em "Abas"


Tumblr_m1wt9wapoz1qfcyo3o1_r1_500_large
Bem, algumas pessoas pediram então resolvi dizer como eu fiz os títulos dos gadgets ficarem assim como o do blog. Na verdade, foi uma imagem, e vou disponibilizar a base pra vocês editarem, OK? Clique em Mais!

15/05/2012

4

Miku Miku Dance

Hey, muddafuggaz! Hoje, vim falar um pouquinho sobre um dos meus programas preferidos: O Miku Miku Dance (MMD). Nele é possível fazer animações 3D. Mas antes de eu te explicar como, que tal ver algumas? Eu mesma que fiz :3


Tem mais ainda! Clica aí!

14/05/2012

8

Coisinhas para o seu PC!

Primeiro, eu queria agradecer a vocês, nunca tive tantos comentários no primeiro post! E já temos afiliados e seguidores, nunca evolui tão rápido... Obrigada, mesmo, continuem assim e nunca mais vou parar de postar!
Tumblr_ly3tv3rkbd1qftb3mo1_500_large
Meus, só meus tá?
Oi, rebels! Desculpem pela falta de posts... Eu estava com um BC (bloqueio criativo) terrível!
Hoje vim aqui com algumas coisinhas pra deixar o seu computador mais bonito e organizado...
Clica em Leia Mais!

09/05/2012

3

Recomeço

Tumblr_lqgz7nebrp1qffkwto1_500_large


Hello Galera! Sou a Laurinha e criei o blog Rebel Cinderella pois eu já tinha um blog antes, o Girls On-Line, mas sabe quando nós mudamos, e o blog deixa de ter graça pra você? Pois é. Eu já tinha atingido várias metas lá, mas do nada tive uma vontade de desistir de tudo e começar de novo, com uma coisa mais a ver comigo.
Mas por que "Rebel Cinderella"? Ah, é que eu A-MO Vocaloid, e uma das minhas músicas preferidas se chama "Romeo and Cinderella". Eu estava pensando num nome e quando essa música começou, tive a ideia. Mas como eu não sou nada Cinderela, resolvi dar uma agitada no nome, e ficou então Rebel Cinderella (Cinderela Rebelde).
Não sei ainda o que eu vou postar aqui, mas tudo que me vier na telha podem crer que vou digitar até meus dedos cansarem!
Não se esqueça de virar logo uma Rebel Cinderella clicando em Seguir logo ali do lado! Eu ficaria muito feliz de te ver aqui conosco!
Beijos...