28/06/2012

5

K-On!





Yoo Rebels!
Um dos animes que gosto muito é K-On, que conta a história de 4 garotas: Yui, Ritsu, Mio e Tsumugi. Elas entram para o clube de música que estava prestes a fechar por falta de membros. Mas nenhuma delas faz ideia de como tocar instrumentos ou montar uma banda. Um ótimo anime de comédia e musical, suuper kawaii!

Esquerda para direita: Mio, Azuza, Yui, Ritsu e Tsumugi.

Personagens Principais
yui K On!   AnimeYui Hirasawa: Ela é a guitarrista principal da banda, uma garota bem alegre, mas com uma cabeça bem vazia. A principio, ela não tinha nenhum interesse ou motivação sobre qualquer coisa, mas assim que entrou no clube de música leve, suas prioridades mudam e ela passa a ser mais ativa, tanto no clube, quanto fora dele.

mio K On!   AnimeMio Akiyama: A mais alta do clube de música leve, Mio é a baixista da banda. Admirada pelo público do colégio por suas belas feições e seu jeito adulto de agir, ela esconde até muito bem seu jeito tímido e medroso de ser. Ela é a melhor amiga de Ritsu, sempre agindo como uma irmã mais velha para a amiga e sempre a repreendendo.

ritsu K On!   AnimeRitsu Tainaka: Baterista e idealizadora da banda, Ritsu é uma garota agitada e bastante explosiva, mas nunca faz muito bem seu trabalho de “presidente” do clube de música leve. Mio, sua melhor amiga, normalmente tem de puxar bastante sua orelha quando ela esquece do trabalho, mas tirando isso, ela é uma baterista muito responsável e se esforça como pode para realizar o sonho de tocar no Budokan.
mugi K On!   AnimeTsumugi Kotobuki: Entrou no clube de música leve pensando que seria um coral, mesmo assim, ela acaba ficando interessada em Mio e Ritsu e acaba entrando no clube, se tornando a tecladista da banda. Ela é filha do dono de uma rede de vendas de instrumentos musicais, sendo assim uma garota rica, ela praticamente banca alguns luxos do clube, como os lanchinhos que as garotas se aproveitam enquanto não estão praticando.
azusa K On!   AnimeAzuza NakanoAzu-nyan, como acaba apelidada por Yui, é a mais nova do grupo, pois acaba entrando um ano depois a formação do clube de música leve. Ela é filha de músicos profissionais, então já possui bastante habilidade na guitarra e passa a ser a segunda guitarrista. Ela é bem responsavel e entrou no clube imaginando que elas seriam bastante ativas, mas se decepciona ao perceber o desleixo das garotas quanto a praticar com os instrumentos.
O anime é muito kawaii, vale a pena assistir!

Bem, por hoje é só isso gente, Sayonara!

5 comentários:

  1. Own! Parece ser super legal! Eu quro ASSISITR! flor, amei muitooo mesmo seu blog! É lindo, tudo, e eu também amo a cinderela =P
    Seguindo! Se puder seguir o meu, ficaria muito feliz!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Parece muito interessante >.< Vou dar um jeito de ver !

    Eii, ta rolando um concurso legal la no blog. Já pagou algum mico? Quer ser blog destaque? SE INSCREVA !!!

    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/2012/07/conquiste-com-os-labios.html

    ResponderExcluir
  3. Amo animes, rsrs, passando para uma visita, seu blog é muito fofo, bjs. Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu nem sou fã de anime, mas eu amo qualquer tipo de programa que tenha a ver com música! Obrigada, eu vou assistir *-*
    O nome do seu blog é muito foderantástico! Assim como o resto, hihihihihihihihi.

    ResponderExcluir